Políticas de Atraso e Acessibilidade

 

O tempo de tolerância de atraso para todos os serviços que envolvem presença em tempo real dos consulentes é de 20 minutos. São os serviços: Educação Consciencial e Tarologia.

Caso o consulente atrase os 20 minutos, a profissional irá lhe oferecer outros dias e horários para que a consulta possa ser refeita.

Esse processo irá poder se proceder por até 3 vezes.


 



No caso do atraso ser para as consultas de Tarot e
Rearmonização Bioenergética:


Após o terceiro atraso, o tempo mínimo perdido pela profissional terá sido de 1 hora ( 60 minutos) de trabalho, a qual condiz com o tempo médio das consultas de tarot e mais que a média da Rearmonização.
Dessa maneira, a consulta será dada como feita e o valor não será
devolvido.





No caso do atraso ser para a Educação Consciencial:

Após três atrasos, não haverá devolução de valor sob hipótese alguma e a aula será considerada dada.

Caso a pessoa queira prosseguir com a aula depois disso, marcando um novo horário, será cobrada uma multa de 40% do valor original combinado anteriormente valendo novamente a questão dos três atrasos.

Lembre-se que sempre há a possibilidade e dignidade de avisar com antecedência a profissional para que os horários combinados sejam mudados sem que haja dano para nenhuma das partes.

 
 
 

O Alaluchi está evoluindo aos poucos para poder atender todo mundo nas suas suas diversas ramificações, porém, os serviços já podem ser adaptados. 


Se você é deficiente auditivo, podemos fazer as consultas de tarot por escrito no Whatsapp. Nas aulas de educação consciencial, podemos combinar de a profissional ficar sempre em posição frontal para facilitar a leitura labial e combinar um sinal para que ela possa ser interrompida e questionada sobre as explicações ou para repetir algo.

Se você possui mutismo, o mesmo esquema das aulas de Educação Concsicencial citado no parágrafo anterior é válido para facilitar comunicação escrita no processo. 

Se você é deficiente visual, pode pedir para a profissional descrever as cartas de tarot que saem durante a consulta. Ela poderá dar as aulas de educação consciencial descrevendo o que viriam a ser os desenhos da lousa.


No caso do produto digital Numerologia Pessoal dos Arcanos do Tarot Alaluchi, você terá a opção de solicitar que a profissional envie ele em forma de audios por whatsapp ao invés de pdf. como seria o padrão.


Caso você possua algum transtorno, síndrome ou qualquer outro tipo de condição que lhe cause medo se sofrer constrangimento
( ex: chingamentos pela síndrome de tourette, algum tique de autismo, dificuldade motora para escrever necessitando de maior tempo para fazer anotações nas aulas, etc.)
apenas avise previamente a profissional sobre suas necessidades e ela irá se adaptar a elas e propor possíveis soluções.


 

Quer nos contatar?
Mande um email se identificando para:
alaluchi.tarot@gmail.com